Podcast Apto3 
      Assunto da Semana: "Bando de Desocupados"
Ouvir:

UNICORNIO NÃO SÃO MAIS LENDAS!!!!

Hoje 11/06/2008, procurando umas noticias interessante no portal da UOL, vejo la uma imagem de um Unicórnio, fiquei abobado, mas dizia que era uma mutação de uma veadinho, que eles apresentam características de terem 2 chifres...

Olhando a foto desse unicórnio que foi descoberto na Itália, acabei me lembrando de um Duende visto na Argentina, segundo o jornal que publicou o fato do Duende, ele foi visto perto do cemitério por adolocentes que gravaram ele, fico devendo o vídeo desse duende, mas postarei logo, agora fico eu pensando aqui, o que falta pra aparecer, Gnomo, Fadas, Papai Noel, Coelhinho da Pascoa entre outros...

Nosso mundo ta virando do avesso, até furacão no Brasil já tem, sem falar dos terremotos que estão ocorrendo no Brasil e na China que quase acabou com varias regiões do país. Também não podemos esquecer do aquecimento global, o desatamento no Amazonas, derretimento das calota polares, nosso mundo está em um caos, mas ninguém se preocupa, os ricos não estão nem ai com isso, só pensam em ganhar dinheiro a todo custo, aqui fica nós só vendo tudo isso.

Se eu fosse religioso diria que estamos perto do Apocalipse, mas eu digo, estamos sim no Apocalipse, o Apocalipse criado pelo próprio homem, criado por uma população que não sabe mais amar, se esquecemos do amor, vivemos em uma mentira, uma corrupção.

Eu quero dizer pelo menos o que eu penso, e dizer que devemos voltar a Amar, não só sua namorada ou esposa, temos que saber amar universalmente, pararmos de ferir os outros, creio que cada humano é um único ser de pensamentos diferentes, nem essa individualidade é respeitada á séculos à milhenios... só quero dizer Amem e sejam felizes.

Fugi um pouco do assunto que queria postar mas acho que conforme fui escrevendo passo isso na minha cabeça e não tinha como eu não postar, deixo aqui a foto do Unicórnio Italiano :



8 Comments:

Rafael said...

Pois é Carlos...concordo com vc em absolutamente tudo!
acho que quando o ser humano tomar consciência do modo brutal que ta devastando o planeta será tarde demais.
gostei da foto do unicornio uheuhuheuheuhe
faltou só a foto do duende msm hahahaha

texto criativo :D

Unknown said...

cara brigado... tipo foi minha primeira esperiencia com esse tipo de texto;D

mas vo da um jeito de achar os videos dos duendes... sao varios cara

l&on@rdo said...

uhasuhauhsuhauhsauhsuhauhs
q unicornio mais esquisito
belo texto
parabens...

Zezinho Pindaiba said...

Você falou tudo, AMAR, é o que todos precisam fazer, amar independente de cor, religião, país, filosofia...

Abraçosss

Anônimo said...

cara valeu a noticia nao sabia ta
prbns seu blog.

Victor Aguiar said...

Parceira?

Victor Aguiar said...

Pronto!

Anônimo said...

ae Coleguinha, fuigiu do assunto, mas fico lol o texto..

^^
nw tinha visto ainda o unicornio, e qro vero duende o0

hsudashduahdadh

FALO o/
Parabens pelo Blog