Podcast Apto3 
      Assunto da Semana: "Bando de Desocupados"
Ouvir:

"Gnomo" será que é real!!!

Como prometido, hoje irei postar o suposto vídeo do duende ou gnomo, segundo a imprensa o cujo gnomo aterrorizou uma cidade argentina, esse video que irei postar foi gravado, quando amigos conversavam, ai que vem a duvida será que não é um boneco, porque me parece que sim, porque a criatura anda de uma forma muito esquisita, quando vi o vídeo dei muita risada...

Eu também descobri mais vídeos de outros gnomos pelo mundo, irei postar alguns, mas o primeiro vídeo é do gnomo argentino.


Boneco ou um ser sobrenatural




pessoal ai estão uns vídeo, fico devendo mais por falta de tempo de procura :D até a próxima

3 Comments:

Gabriel Colferai said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Just Luana XP said...

nooossaaa! Q estranho! Eu não acredito em duendes, eu acho q é um boneco! E q eh mtro engraçado, isso eh!

StÉfAnO CoStA ~~|sC| said...

nuss, muito malucoo viU!! rsr..
pra dizer a verdade tambem não acredito sabe!!
mas sei lá néh, cada coisa q surge no mundo....ausUHAashu..

mas e vc, q q cê acha??..lá vc não colocou sua opinão...

abraçãoo flwss!!
t++!