Podcast Apto3 
      Assunto da Semana: "Bando de Desocupados"
Ouvir:

Apropriação!!! Um novo jeito de ter o CD da hora.

Precisando com urgencia fazer um post aqui nesse blog, ultimamente ando fazendo bastante cronicas e me vio a cabeça fazer uma cronica sobre Apropriação de bens materias de seus amigos... quando você acaba sendo o novo dono por algum tempo daquele obejeto sem seu amigo ser der conta.

Eu estou nesse mercado de apropriação de obejetos, já faz um tempo, ja consegui um jogo do War, um boné da Puma, que até meu irmão chego a vender sem eu saber, tipo ai foi o cumulo, ele me robo o que já tinha robado... o pia que compro se fudeu, robei de volta pra mim. Olha até chinelo, camisa... nossa tanta coisa que seus amigos se esquecem ou você pega emprestado e eles nem se dão conta que acabam de perder mais uma coisa.

Acho que podemos dividir em varias categorias essas apropriações: Uso Capião, Emprestado Eternamente, Robado Sem Querer, Meu amigo é Um Tongo... nossa tem tantas, acho que o bom é usar cada umas delas nas horas certas, é bom variar um pouco, porque podem desconfiar, no meu caso já descobriram, então só digo uma coisa, usem com cautela, porque vicia, á só pra dizer isso não é roubo. ;D

Mas também, se eu fiz isso, eu já perdi muita coisa tambem, jogos, livros e quem sabe o coração:D, mas o pior que a gente nunca sabe quem foi o filho da mãe que fez isso, pode ser que ele tenha comprado bem no dia que você perdeu seu livro ou seu CD original que imploro pedindo que sua mãe desse a grana. São varios os prós e contras, não se sinta culpado, já fizeram isso com você. :D O Gabriel quem eu diga aushuahsuahsuahsuhaushaushuas

Ai pessoal, quiz passar uma diga, fazer uma cronica, não sei o que fico, mas acho que fico legalzinho... até a proximá, comentem!!!

1 Comment:

Gabriel Colferai said...

huauhauh....

se vai ver...

que eu saiba de mim foi apenas o bone da puma, algumas mudas de roupa, um cd original do the sims 2, alguns mangas... so isso...

espera!!

teve mais coisa??