Podcast Apto3 
      Assunto da Semana: "Bando de Desocupados"
Ouvir:

Um Breve Comentário Sobre as Leis de Murphy


1- Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos.
Resposta: Meu pai que o diga... ele sempre acha que acha que sabe aonde está

2. Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.
Resposta: Essa é classica, por exemplo a pouco faltou luz e eu estou redigitando tudo do zero sem a minima criatividade porque já gastei tudo

3. As peças que exigem maior manutenção ficarão no local mais inacessível
do aparelho.
Resposta: O Processador do meu pc que o diga...

4. Quando te ligam: a) se você tem caneta, não tem papel. b) se tem papel
não tem caneta. c) se tem ambos ninguém liga.
Resposta: EI! Me empresta uma caneta

5. Toda solução cria novos problemas.
Resposta: Por exemplo provas de matemática

6. Errar é humano. Perdoar não é a política da empresa.
Resposta: Como diria Roberto Justus : "está demitido"

7. O orçamento necessário é sempre o dobro do previsto. O tempo necessário
é o triplo.
Resposta: Por isso que os bancos ganham dinheiro! Quer um empréstimo??

8
. Crianças nunca ficam quietas para tirar fotos, e ficam absolutamente
imóveis diante de uma câmera filmadora.
Resposta: Me diga, como eram tiradas as fotos de crianças antigamente?? na base da cinta ... então daleee sintada

9. Se o curso que você desejava fazer só tem n vagas, pode ter certeza de
que você será o candidato n + 1 a tentar se matricular.
Resposta: Bela hora para saber disso ¬¬ ... tenho vestibular em alguns dias

10. Cada professor parte do pressuposto de que você não tem mais o que
fazer, senão estudar a matéria dele.
Resposta: Por isso que eu sinto saudade do jardim de infância, uma professo...! digo: "tia"


Xdddd

Por hoje é isso :DDDD

Amanhã Posto Mais Lixo Aqui ... e eu prometo.... não vou nem tentar comentar as outras leis de Murphy :DDD

0 Comments: